
CHEGA DE ABUSO
Pensado para ser um porto seguro para vítimas de relacionamentos abusivos e violência doméstica, o Chega de Abuso apresenta a possibilidade de sessões de terapia rodas de conversa e em valor acessível para que as mulheres que desejam esta ajuda tenham condições de as encontrar.
O projeto, original BRAPSI e idealizado pela psicóloga Rebeca Monteiro, hoje oferta para mulheres e população LGBTQIA+ interessada, 4 sessões de psicoterapia com profissionais que se disponibilizaram ao atendimento destes casos e também oferece uma roda de conversa mensal aos inscritos que realizam um único pagamento social mensal.
Hey, você é linda e merece se permitir ser amada tal como ama.

rebeca monteiro
Psicóloga - CRP: 05/65167
Rebeca Monteiro é Psicóloga com Especialização em Relacionamentos Abusivos e Idealizadora do Chega de Abuso. Parceira da BRAPSI em grande parte de nossa trajetória, Rebeca se mostrou a nós como uma excelente profissional, ética e competente, acumulando elogios em palestras, supervisões e atendimentos psicológicos, coordenando hoje a atuação dos demais psicólogos envolvidos no Chega de Abuso.
- Nicollas Rosa
CEO da BRAPSI
COMO FUNCIONA
O Projeto #ChegaDeAbuso oferece atendimento psicológico individual à vítimas que passaram ou estão em relacionamentos abusivos e violência doméstica. Os atendimento ocorrem semanalmente com custo mensal de R$80,00 e o projeto inclui também lives, rodas de conversa, cursos e eventos em grupo no final de cada mês sem custos adicionais.
A inscrição no projeto está limitada à mulheres e população LGBTQIA que passaram por relacionamentos abusivos. Após o preenchimento das informações estaremos oferecendo o melhor serviço possível e individualizado para sermos um divisor de águas na vida de muitas(o).
inscrições
Após o Preenchimento das informações, nossa equipe fará contato para o processo de triagem e mais informações acerca de como funcionam os atendimentos e também tirar dúvidas que tenham ficado.
Leia e preencha o formulário com atenção para facilitar o contato quando vier a ser realizado.
"Ele não manda em ti
Não diz aonde deve ir
Você sabe o que pode vestir
Se tudo que faz o incomoda
Mostre a ele o caminho da porta"
- Marília Mendonça e Maiara & Maraisa (adaptado)
