top of page
Foto do escritorMih

Dúvidas Frequentes: PALESTRAS - FAQ



Queridos alunos brapsianos. Hoje decidi vir lhes auxiliar sobre algumas questões a respeito da geração de certificados de maneira esclarecida para que não haja dúvidas e que possíveis erros não sejam cometidos e assim não haja atrasos dos seus futuros certificados.



1- Inscrição na Palestra e/ou Curso


Quando é enviado para vocês o link para inscrição ou quando vcs selecionam para se inscrever diretamente pelo site, automaticamente são direcionados para um grupo do whatsapp onde o setor de eventos trazem informações sobre o evento; seja confirmação do evento e link para participação seja alguma alteração. Para que não as mensagens não fiquem se perdendo o grupo ficará fechado apenas para os administradores enviarem mensagens. Fique atento pois tanto o link para participação quanto o link para preenchimento para gerar o certificado são enviados ali. Não se desesperem caso o link pra preencher pro formulário demorar, pois após e ser enviado o mesmo fica aberto pra preenchimento por 24hrs.



2- Preenchimento do formulário


Assim que receberem o link do formulário prestem atenção nos dados solicitados. Uma dica valida para qualquer formulário, documento (seja ele online ou impresso) leiam o que estão preenchendo. O sistema de envios é configurado e após a configuração o próprio sistema envia os certificados pra sua caixa de email cadastrada. Se houver preenchimento de nome, email, CPF errado irá sair errado ou não conseguirá ser enviado. A palavra de verificação também deverá ser preenchida corretamente, se houver erro o certificado não será enviado.



3- Prazos


Nós estipulamos um prazo de 15 dias para que o certificado chegue para vocês. Na maioria das vezes ele é enviado antes, isso varia de acordo com a demanda dos eventos e da quantidade de eventos no mês.



4- Email não encontrado


Não se desespere. Às vezes o certificado é enviado mas acaba caindo na caixa de spam, sempre dê uma verificada para ter certeza se o mesmo não foi enviado ou se estava lá esse tempo todo.



5- O certificado não chegou, e agora?


Se você tem certeza que preencheu corretamente a palavra de verificação e seus dados, olhou a caixa de spam, já fazem 15 dias desde o evento e nada do certificado chegar, fique tranquilo. Envie um email para o nosso suporte: suportebrapsi@gmail.com. Vale lembrar que precisamos de informações para consultar sua solicitação. Então enviem no email:


Nome completo

CPF

Evento que participou ( se é palestra,curso pago)

Data do evento


Quando vocês preenchem esses dados já no primeiro email se torna mais fácil solucionar o problema, pois muitas das vezes precisam pedir os dados, aguardar o envio de vocês, consultar e etc. Quando vocês nos enviam corretamente a consulta acontece no momento em que seu email é lido e já conseguimos responder o que aconteceu e caso o certificado esteja em nosso sistema já conseguimos reenviar pra vocês.


Às vezes o suporte pode demorar um pouco pra responder mas é importante ter paciência, pois muitas vezes recebemos vários emails repetidos.



6. Meu certificado veio com informações erradas


Se lembram quando eu ali em cima disse pra responderem os campos com atenção? Então, quando isso não ocorre a probabilidade de vir com dados errados é grande pois como já dito, o sistema de certificados é automatizado. Agora resta apenas você mandar um e-mail pro suporte. Porém fica claro que conforme já avisamos no formulário, certificados com erros vindo do preenchimento errôneo não são de nossa obrigação o reenvio.


7. Recebi meu certificado


Agora sim, nesse momento é só se apaixonar pelo seu lindo certificado e compartilhar esse momento com a gente no Instagram: @brapsi.oficial



Autora:

Michelle Louise Sakai

Coordenadora da BRAPSI e Gestora do Suporte


135 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page